quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olá, alunos.

Preparei este blog pensando em vocês!

Colocarei à disposição da turma os livros que comentamos, um ou outro programa para trabalhos e alguns vídeos interessantes da nossa disciplina.
Backpack
Deixem um recado, um pedido... tentarei atendê-los com o maior carinho e atenção.
 My Teacher Rocks Para as alunas que pediram dicas sobre livros, só entrarem nos comentários que já postei a dica.


A+Gostaria de deixar um grande abraço para a Professora Siumara, minha professora e colega de profissão, agradecendo novamente os  minutinhos que "roubei" da aula dela.


 April Fools
Queridos alunos,

Os links para os vídeos dos trabalhos estão ao lado,
no item downloads, qualquer dúvida, segunda-feira eu ajudo vocês.



  I Love You Flowers

E foi colocado à disposição o link para o Jornal Virtual.  Está em pps, cada slide leva cerca de 15 segundos para passar para a próxima notícia. A 6a. série se empenhou muito nesse informativo, foi um trabalho bem recompensador.  Divirtam-se e depois me contem o que acharam.
 
 Computer

Aos meus queridos alunos, um grande abraço...
A choradeira foi grande, mas amei poder demonstrar que sentiria falta também de vocês.
Cuidem-se e, precisando.
Estamos aqui.
 Call Me  Morph  Love You

Profa. Vanessa




Nenhum comentário:

Postar um comentário